Giovanna Ewbank conta como foi mudar de estilo (e carreira!)
Moda

Novos ares: Giovanna Ewbank conta como foi mudar de estilo (e carreira!)

Atriz é uma das estrelas do Verão 2018 da grife Tufi Duek.
Reading time 2 minutes

Dona de um estilo que é referência para muitas mulheres, Giovanna Ewbank precisou passar por algumas mudanças depois de se tornar mãe - e não só no guarda-roupa. Se antes os looks eram com saltos e modelagens mais ajustadas, hoje a regra é praticidade. Tudo para ter tempo e qualidade de vida ao lado de Titi.

Mudar de profissão, inclusive, foi uma das adaptações que Giovanna fez para poder se dedicar mais à filha. Decidiu aproveitar a experiência que ganhou como apresentadora e entrevistadora do Vídeo Show, na Globo, e lançou o seu canal no YouTube, o GIOH, que já tem mais de um milhão de inscritos. “Com o canal eu posso ficar em casa, acompanhando minha filha na escola e no processo dela de adaptação de aprendizado, que eu tinha que estar presente. Consigo tirar um dia da semana para fazer os vídeos”, conta.

Além do estilo de vida, a apresentadora também precisou fazer algumas alterações nos seus looks. A tendência oversized, inclusive, virou uma de suas queridinhas. Além disso, jeans, camisetas e tênis fazem parte do dia a dia de Giovanna agora. “Quando você sai com o seu filho, abaixa, levanta, pega nas costas, pega mochila... Primeiro que não dá para usar salto, segundo que não dá para usar roupa curta porque senão, em uma bobeada, você fica com a calcinha de fora. Com decote é a mesma coisa”, explica.

E o cabelo mais curto, com fios loiros que despertam a vontade de mudar em bastante gente, também faz parte desse momento mais prático que Gio vive. “Tenho pouco tempo para ficar me preocupando com cabelo, então uso sempre despojado. Já mantive meus fios de todos os jeitos possíveis, mas a dica é sempre a mesma, mantenha-os hidratado”, indica.

posts relacionados

posts recomendados