Moda
O ano de Gabrielle
Karl Lagerfeld transforma 2017 em o ano de Gabrielle Chanel. Para celebrar, it-bag e fragrância levarão o nome da fundadora da maison. Assista agora ao primeiro vídeo da tetralogia sobre a francesa.
2017 é o ano de Gabrielle. Karl Lagerfeld decidiu homenagear a fundadora da Chanel e deu seu nome a próxima it-bag da vez - que chega às lojas em março.
Outro anúncio da maison (feito hoje) é a fragrância Gabrielle Chanel, com previsão de lançamento no terceiro semestre do ano.
As ações chegam em um momento em que a moda fala sobre mulheres corajosas e prega o feminismo, a união. Nada melhor, então, do que exaltar uma das precursoras do movimento - uma mulher muito a frente de seu tempo.
Para seguir com as celebrações da grande personalidade que foi Coco Chanel, uma tetralogia será lançada no Inside Chanel. O primeiro dos filmes, que fala sobre a rebeldia da francesa, você assiste agora:
Gabrielle, uma alma rebelde