Moda

O casaco rosa é destaque absoluto do inverno europeu

A estação pode parecer distante, mas a tendência já está ganhando nossos corações
Reading time 4 minutes

Enquanto nós brasileiros ainda estamos de olho nas tendências de verão, as redes sociais já apontam as grandes tendências do inverno do hemisfério norte, onde as maiores fashionistas do mundo estão reunidas prestigiando as semanas de moda!

Claro que a união fashion week, celebridades e Instagram só poderia resultar em uma gama de peças-desejo para a nossa wishlist, e foi desta forma que os casacos rosa se tornaram os favoritos da temporada.

Seja no modelo teddy coat - que foi o favorito das fashionistas, nos sobretudos, puffer jackets ou até nos casacos de tricô, a tonalidade se esteve presente, mostrando que o inverno de 2019 será colorido e charmoso.

Diversas celebridades como Chiara Ferragni, Hailey Bieber, Camila Coelho, Bruna Marquezine, e Aimée Song apostaram na tendência e provaram que é possível incluir o rosa em produções ousadas e elegantes para os dias mais frios. 

 

Ainda que o rosa millennial seja a cor favorita da estação, Caroline Daur mostrou que tonalidades mais intensas também são elegantes. Enquanto isso, Giovanna Engelbert apostou no rosa neon, unindo duas grandes tendências da temporada e produziu um look divertido e fashionista.

Inspire-se a seguir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados