Moda

O futurismo artesanal de Christopher Kane

por Natália Guadagnucci
21.02.2017
Roupas holográficas hipnotizantes tomaram conta do desfile na LFW.

Quando imaginávamos o futuro há alguns anos, a imagem que vinha à mente certamente envolvia carros voadores e roupas prateadas – quem não se lembra do desenho animado Jetsons? Agora que esse futuro chegou, percebemos o quanto nosso dia a dia ainda é distante de uma realidade com robôs domésticos e máquinas que entregam comida instantaneamente com o simples apertar de um botão.

Mesmo assim, os looks metalizados continuam nos lembrando dessa ideia de modernidade, vide o tanto que a palavra futurismo aparece para descrever desfiles que trazem o estilo à tona.

Pois a coleção que Christopher Kane apresentou nesta semana de moda de Londres levou tudo isso para um outro patamar. Para a temporada de Fall 2017, ele trouxe um tecido holográfico para a passarela! Saias, jaquetas e vestidos ganharam um efeito furta-cor hipnotizante, aliado ao trabalho artesanal impecável do estilista, com bordados, lantejoulas e um mix com outros materiais (não menos brilhantes).

_AG12780.jpg

Veja abaixo os looks do desfile que nos fizeram suspirar e desejar que esse futuro chegue logo – ao menos nos nossos armários. 

KIM_0816.jpg
KIM_0422.jpg
KIM_0582.jpg
KIM_0714.jpg
KIM_0734.jpg
KIM_0754.jpg
KIM_0794.jpg
KIM_0962.jpg
KIM_0980.jpg

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados