Moda

O Negócio da Moda: tudo sobre evento que movimenta o setor no sul do Brasil

Três dias de talks e mais de 2 mil pessoas são esperadas nesta 4ª edição do evento.
Reading time 2 minutes

A cidade de Camboriú, em Santa Catarina, se prepara para receber o maior evento de negócios de moda da região sul do país. Uma completa imersão no universo acontece nos dias 18, 19 e 20 de setembro acontece na cidade que é o segundo polo produtor e exportador da indústria têxtil brasileira.

 

Em sua quarta edição, o evento promete reunir mais de 2 mil pessoas em três dias de talks, workshops, negócios e relacionamento, debatendo o mundo fashion em todas as suas vertentes. Grandes nomes da moda brasileira já estão confirmados, como Ana Isabel Carvalho Pinto, do Shop2Gether, Rony Meisler, da Reserva, o estilista Walter Rodrigues, os stylists Zuel e Juliano, as influenciadoras irmãs Alcantara, do Tudo Orna, Andre Carvalhal, da Ahlma, Monica Orcioli, da Swarowski, Tania Otranto, da MktMix, entre muitos outros. 

Destaque para a agenda plural, com painéis como “Varejo, Indústria, Perspectivas e a Influência do Cenário Político no Mercado”, que acontece já no dia 18/09, às 15h, reunindo Fernando Pimentel (presidente ABIT), Giuliano Donini (CEO Marisol), Cláudio Grando (CEO Audaces e Pres. Câmara de Moda da FIESC) e Valdirene Teixeira (SENAC).

 

No segundo dia, um dos mais consagrados estilistas brasileiros, Walter Rodrigues, ministra a palestra “A metodologia e a estratégia do salão que transformou o setor”. Para falar sobre mercado de luxo, Manu Berger, especialista em marcas de alto padrão. Outro talk imperdível será com a dupla de stylists mais requisitada por celebridades no país, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, que apresentam “Stylists de celebridades – a interconexão entre sua marca e influenciadores”.

 

Confira a programação completa em: www.ondm.com.br

O Negócio da Moda

posts relacionados

posts recomendados