Moda

O que aprendemos com a J. Crew

10 ideias de styling que podemos levar da apresentação da marca na NYFW para a vida real.

As apresentações da J.Crew na semana de moda de Nova York rendem sempre bons truques de styling, do tipo que pode ser facilmente adaptado para o dia a dia. Nesta última coleção, de Fall 2017, a marca norte-americana, mais uma vez, dispensou as modelos e recrutou amigos e familiares para mostrarem as peças – o que tornou tudo ainda mais "vida real". 

Mais uma vez, vemos na prática como detalhes aparentemente banais podem fazer toda a diferença e trazer interessância para um look básico. Seja o jeito de dobrar a barra da calça, adaptar acessórios diferentes a uma produção que já fazemos no modo automático ou pensar em novas combinações para aquela peça que amamos. O importante é exercitar o olhar para se reinventar sem precisar comprar roupas novas. Olha só:

03-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
No look de Taylor Tomasi Hill, a camisa e o casaco de oncinha tiram o ar infantil da saia de tule. O mix de estampas deixa tudo ainda mais interessante.
01-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
Não tenha medo de usar duas peças com volume juntas! Aqui, o equilíbrio está na modelagem: clássica na camisa e oversized na calça.
02-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
Que tal deixar os últimos botões da camisa aberta? Aproveite para apostar em novas combinações de cores – olha só como mostarda e pink funcionam bem juntos.
04-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
Quem disse que o casaco precisa ser preto para ser versátil? Neste look, o lilás vira quase neutro ao lado de cores clarinhas.
10-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
Um look monocromático não precisa ser sem graça! Um bom mix de texturas faz toda a diferença.
12-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
Dê uma cara nova à saia de festa fazendo par com peças casuais, como a jaqueta jeans.
15-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
Mais um exemplo de como usar a saia de festa durante o dia! O suéter listrado de gola alta fez par perfeito com a jaqueta militar – e o laço deixou tudo mais charmoso.
16-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
A calça super larga apareceu mais uma vez! Aqui, o casaquinho de tweed e a camisa (repare que só um lado está para dentro) deixam o look pronto para (quase) qualquer ocasião, do trabalho ao jantar.
21-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
O máxi tricô também é uma boa combinação para a saia de tule. O resultado é zero caricato!
33-j-crew-fall-2017-ready-to-wear-women.jpg
Na próxima festa, por que não trocar o vestido por um terninho?

posts relacionados

posts recomendados