Moda

Off-White é mais uma vez a marca mais popular do mundo - mas tem uma surpresa na lista

Confira quem subiu, quem desceu e quem manteve sua posição no ranking trimestral de moda
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @off___white)

Você já parou para pensar quais seriam as marcas mais procuradas do momento? O relatório trimestral Lyst Index, que analisa o comportamento de compras online, revela exatamente isso: as grifes mais procuradas do mercado e o motivo para tamanho sucesso. 

 

Com os novos resultados, se tornou impossível negar que Virgil Abloh é um designer visionário, já que sua marca Off-White está liderando novamente o topo da lista de mais populares do mundo.

 

Confira o top 10 da lista:

Off-White

Gucci

Balenciaga

Moncler

Versace

Fendi

Prada

Valentino

Saint Laurent

Burberry

O ranking contém nomes adorados pelo mundo inteiro, envolvendo as maiores grifes do mundo. A Balenciaga e a Gucci tem constantemente se mantido no top 3, e nesse último trimestre a marca italiana subiu um posto, ficando em 2º lugar.

 

Mas alguns itens chamaram a atenção. O principal deles foi a chegada de dois novos nomes na lista, como Canada Goose, e Dr Martens, que passaram a ocupar o 18º e 19º lugar na lista, ficando acima da Loewe, por exemplo, que ficou na 20ª posição. Vale ressaltar que a Dr Martens vestiu nomes como Kendall Jenner, Bella Hadid e Kaia Gerber, o que com certeza ajudou na sua popularidade em vendas.

 

Outro nome a aparecer na lista é a Yeezy, que desde o relatório anterior subiu 9 posições ficando presente em 16º lugar.

 

Outra grande surpresa foi a queda da Vetements, que no trimestre anterior ocupava o 10º lugar, entretanto, desde o anúncio de que Demna Gvasalia deixará o cargo de diretor criativo, a grife caiu 5 posições.

 

 

Tags

moda

posts relacionados

posts recomendados