Moda

Veja os brincos que viraram tendência do momento

Abrace seu lado minimalista e aumente sua coleção de joias para a temporada
Reading time 2 minutes

De materiais naturais, neons inesperados, a um visual atualizado da argola mais clássica, os brincos statement ganharam as passarelas de primavera-verão 2020. Portanto, se você estiver se sentindo pronta para se aventurar em algo ousado na nova temporada, aqui estão as principais tendências de brinco que retiramos dos desfiles. Confira!

Materiais naturais

Com a sustentabilidade cada vez mais tornando sua presença conhecida na indústria da moda, muitas das jóias da estação se apresentaram em materiais ecológicos, como conchas do mar, madeira, pedra e ráfia, reminiscências de tesouros escondidos ou roupas de férias e vistas da Prada à Marinha Serre. Embora a indústria como um todo ainda esteja muito atrasada em relação às questões climáticas, há um retorno estético ao básico.

Foto: Prada

Uma nova visão sobre aros

Os brincos de argola nunca saem de moda, mas nesta temporada eles foram multiplicados em tamanhos, usados em diferentes materiais, assim como adornados de forma assimétrica.

Foto: Prabal Gurang

Tons coloridos

Com o verão, as cores brilhantes são reintroduzidas em um novo vigor. Esqueça os tons mais clássicos de prata e ouro, a temporada pede por mais energia!

Foto: Ulla Johnson

Shop

colour_alison.jpgcolour_prada.jpgRoxanne Assoulin.jpg

Coração

O amor está no ar - ou no lóbulo da orelha, pelo menos. Joias em forma de coração foram vistas em todos os lugares durante a primavera.

Foto: Moschino

O brinco único

Os brincos únicos têm sido um dos pilares da passarela há já algum tempo, mas nesta temporada eles ficam maiores e mais ousados. Certamente, um arrojado par de brincos causa impacto, mas a assimetria inesperada é ainda maior, com muitos surgindo em elementos não comuns, como o brinco de fivela de cinto da Loewe ou os lustres ornamentais de Valentino.

Foto: Valentino

posts relacionados

posts recomendados