Moda

Os looks mais inusitados de Kim Kardashian

Excêntricos, marcantes, inovadores e que fazem história
Reading time 2 minutes

Aparentemente nunca relacionada ao assuntos fashion, parece que este ano Celine Dion mudou este status. Conhecida por sua voz impecável e apresentações com muita energia, só se falou da cantora na última temporada de Couture, o que chamou a atenção dos fashionistas.

Se antes a canadense estava acostumada a usar looks mais clássicos e minimalistas, agora a diva exibe um visual cheio de cores, texturas e tendências, misturando marcas tradicionais a outras mais cool, em produções carregadas de confiança. A mudança, ao que parece, deve-se ao trabalho do stylist Law Roach, que também veste a super estilosa Zendaya.

Veja a transformação do estilo de Celine na galeria, abaixo:

1- Vestidos em tons nude
Sangria em 20 segundos com Erick Jacquin

"As músicas mais populares do mundo são baseadas nas contribuições feitas com mulheres negras. Há um problema enorme onde as estrelas brancas lucram com o privilégio e ações como essa (Time's Up)".

 

"O que tornaria a campanha segura é se seu foco fosse como as mulheres negras são exploradas, copiadas e como suas criações geram lucro para outras pessoas e não elas mesmas".

 

A artista ainda explicou a diferença entre as indústrias da música e do cinema, em como a exclusão das narrativas negras trabalham em favor do movimento. "São as contribuições negras que geram consumo, por isso não existe um momento #TimesUp na música".

Shop

Bird-crested Button Cotton Gabardine Trench Coat.jpgReversible Cotton Gabardine and Tartan Wool Car Coat_001.jpgTartan Trench Coat.jpg

Número de desfiles: 24
Agência: Premier Model Management

 

Pense e avalie com calma o penteado que escolherá para o grande dia

Tags

posts relacionados

posts recomendados