Os looks mais inusitados de Kim Kardashian
Moda

Os looks mais inusitados de Kim Kardashian

Excêntricos, marcantes, inovadores e que fazem história
Reading time 3 minutes

Quando pensamos no estilo de Kim Kardashian uma variedade de mix nos vem a cabeça A celeb aposta em uma versatilidade única capaz de transformar um conjunto de moletom em uma produção chique ou desconstruir um tradicional vestido de gala.

Sua auto confiança e tremenda influência global permitem arriscar novas tendências e desigenrs. E os amantes de moda agradecem, claro, toda geração precisa de alguma personalidade marcante, que gere conteúdo e tendências que ficarão para a história. “Porque no final do dia, não é sobre tudo o que você está usando, e sim como você esta usando”, e Kim lembra isso todos os dias.

Kim Kardashian

As leggings podem ser usadas para sair a noite e Kim Kardashian nos mostra como. Ela aproveitou a cintura alta do modelo para combinar com um top, blazer oversized e seu salto favorito (transparente).

Kim Kardashian

Muitas celebridades estão aderindo a tendência da calça legging, mas nenhuma tão glamurosa como a da Kim. Ela combinou a çalça justa brilhosa com uma babylook e saltos igualmente brilhantes. Inspire-se na Kim e não tenha medo de exagerar no brilho.

Kim Kardashian

Pense fora da caixa na hora de montar um look! Kim confirmou seu estilo e auto confiança ao usar uma produção esportiva nada óbvia, e detalhe, sem sutiã. Quem diria que um short atlético poderia ser usado para sair de noite?

Kim Kardashian

Uma vez que usar T-shirts oversized como vestido não acentuam o quadril, experimente usar um corselete na cintura para dar forma de ampulheta no ato.

Kim Kardashian

Trench coat como vestido? Quando você é Kim K, pode!

Kim Kardashian

Experimente usar seu mini dress preferido com a tendência mais quente da temporada – as botas brancas!

Kim Kardashian

Quem disse que as lingeries não podem ser usadas em um look noturno? Neste look Kim ainda sensualizou mais com seus sapatos com transparência, um dos preferidos da top.

Kim Kardashian

Opte por um look monocromático em uma cor menos convencional, como o nude escolhido por Kim.

Kim Kardashian

Finalize o look com acessórios statement, como já visto nas fotos anteriores, os sapatos com transparência são hit no armário da Kim K, eles dão estilo imediato ao look.

Kim Kardashian

Transforme as calças de trabalho em produções sexy & cool. Com o top mais sensual, Kim adaptou o look para uma ocasião noturna.

Kim Kardashian

Quando o assunto é ser sexy as Kardashians tiram de letra. Com um vestido de gala da Givenchy, Kim mostra que as transparências vieram pra ficar!

Kim Kardashian

Ainda esta na dúvida de como usar calças oversized? Faça como a Kim que jogou por cima um super casaco de pelo.

Kim Kardashian

A prova de que as leggings podem ser usadas para compor looks mais sofisticados. Kim adicionou um body decotado e botas finas para levar o item esportivo para outro nível.

Kim Kardashian

As vezes menos é mais! Mesmo quando se trata da noite mais esperada da história da moda – o Met Gala. Kim sempre surpreende saindo do óbvio.

posts relacionados

posts recomendados