Moda

Os melhores looks de Rihanna no Carnaval de Barbados

A cantora mais uma vez arrasou no festival Crop Over, considerado o Carnaval da sua ilha natal Barbados. Veja os melhores cliques:
Reading time 2 minutes

Nem só de tapetes vermelhos vive Rihanna! A cantora, expert em chamar a atenção dos fotógrafos com os looks mais incríveis e ousados, "ataca mais uma vez" - agora em uma festa especial. A cantora marcou presença mais uma vez no Crop Over, festival que acontece todos os anos em Barbados, sua terra natal. Considerado o Carnaval da ilha caribenha, a super festa celebra o final da safra da cana-de-açúcar e leva milhares de pessoas para o destino paradisíaco. 
 

Apesar de ter faltado à edição de 2018, a empresária aproveitou para arrasar nesse ano com um mini vestido rosa cheios de penas no mesmo tom. Para os acessórios, brincos maximalistas e óculos com brilhantes. Na maquiagem, ela apostou em pálpebras verdes degradê com cristais nas pontas. 

 

Desde 2011, Rihanna anualmente coloca os holofotes do mundo no evento que celebra a cultura, música, arte e comida da ilha. As celebrações devem terminar no final de agosto com um desfile incrível chamado Dia Kadooment. Não há dúvidas de que Rihanna vai mais uma vez fazer bonito com uma roupa cada vez mais excepcional. 

Rihanna no festival Crop Over 2019

Rihanna no festival Crop Over 2017

Rihanna no festival Crop Over 2015

Rihanna no festival Crop Over 2011 e 2013

posts relacionados

posts recomendados