Moda

Passado e futuro se misturam no Verão 2018 da Louis Vuitton

24 horas depois de incendiar a Place Vendôme com show de Will e Jaden Smith na inauguração da flsgship da marca, Nicolas Ghesquière fez um de seus melhores desfiles para a grife na cripta do Museu do Louvre.
Reading time 1 minutes

No último dia da Semana de Moda de Paris, a Louis Vuitton apresentou uma das coleções mais desejadas da temporada. Nicolas Ghesquière, diretor-criativo da maison, usou as suas inspirações preferidas para fazer um desfile cool e com um pé no passado, como ele gosta.

O século XVIII estava lá, com os casacos e coletes brocados, misturados à camisas com perfume vitoriano e shorts e tops esportivos, que davam o tom moderno de streetwear dos looks. Destaque para as camisetas da série ‘Stranger Things’, que já são um hit certo.

Entre os vestidos, alguns ganharam estrutura no top com cara de corset e saia levemente rodada com volume, outros apareceram fluidos, em tecidos leves, ora com brilho, ora com estampas florais, tudo combinado com tênis supermodernos.

Entre os acessórios, as bolsas o highlight fica para a nova versão do tradicional modelo ‘Speedy’ da grife. A peça veio em diferentes tamanhos e bem estruturada. O óculos espelhado e com pegada futurista também tem tudo para ser um sucesso. Veja, abaixo, como foi o desfile:

/

Texto: Mathilde Berthier

posts relacionados

posts recomendados