Moda

Peekaboo: Icônica bolsa da Fendi completa 10 anos

Para celebrar o aniversário da clássica bolsa, Silvia Venturini e suas filhas mostram a história da peça e seus modelos favoritos em vídeo inspirador. Play!
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Há 10 anos, durante a temporada de Primavera-Verão 2009 em Paris e antes mesmo da era das it-bags, a Fendi apresentava pela primeira vez a sua nova bolsa aposta da estação, a Peekaboo.

Hoje, a peça se transformou ao longos dos anos e completa uma década sendo a queridinha das fashionistas e item de colecionador, conquistando grandes fãs como Olivia Palermo, Thássia Naves e Helena Bordon.

Fendi, Spring 2019

Seja em tamanho do XL ao micro, em pelúcia ou em recortes, já existem mais de mil materiais e praticamente ilimitadas cores do modelo – a mais cara delas é a Fendi Gems Mini Peekaboo, em couro branco com aplicações de ouro branco, diamantes, rubis e ametistas.

 

Para celebrar o marco desta peça icônica, Silvia Venturini – diretora criativa das linhas de acessórios, masculino e kids da marca – lançou a campanha #MeAndMyPeekaboo ao lado das suas filhas Leonetta Fendi e Delfina Fendi.

No vídeo, as três falam da bolsa como se fizesse parte também da família, de um jeito delicado e muito amoroso. “A Peekaboo é meu bebê. É uma criatura que me pertence”, diz Silvia Venturini, concordando com suas filhas de que a Peekaboo é atemporal.

Assista o vídeo a seguir: 

Fendi Peekaboo

Veja mais looks com a Peekaboo:

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