Kim Kardashian será premiada como influencer do ano pelo CFDA
Moda

Poderosa! Kim Kardashian será premiada como influencer do ano pelo CFDA

O CFDA Fashion Awards revelou que dará o prêmio à empresária por sua influência na indústria da moda mundial.
Reading time 2 minutes

Todos os anos, em junho, o CFDACouncil of Fashion Designers of America - premia os melhores destaques no ramo da moda mundial. A comunidade internacional fashion foi fundada em 1981 e, desde então, celebra e reconhece as contribuições no ramo da moda feminina, masculina, design de acessórios e talentos emergentes (como visão criativa, estilo pessoal e jornalismo). 

 

Nesta quarta-feira, 09.05, o CFDA Fashion Awards anunciou uma nova categoria para 2018 - que já tem a vencedora do ano. Kim Kardashian receberá o prêmio de "Influencer". 

A nova categoria foi ideia do estilista Tommy Hilfiger, durante uma reunião do conselho (que tem também nomes como Marc Jacobs e Diane Von Furstenberg). "Ele disse: 'se você pensar sobre as influencers e como elas mudaram a nossa indústria, precisamos reconhecer isso'", disse o chefe executivo do CFDA, Steven Kolb, ao WWD

 

A premiação, que acontece no próximo 4 de junho, terá a presença da própria Kim. "O conselho inteiro concordou que ela era alguém que realmente impactava a indústria e mudou a forma como as marcas são apresentadas. Ela é amiga de muitos estilistas e influenciou a moda em escala global", explicou Steven Kolb. 

 

posts relacionados

posts recomendados