Moda

Por que é tão importante que Kate Middleton use peças da Zara

A mensagem que a duquesa envia quando usa peças de marcas de fast fashion
Reading time 3 minutes
(Foto: Getty Images)

Se você é fã de um estilo elegante e clássico, provavelmente já se inspirou em alguma produção de Kate Middleton para seus looks. Afinal, a duquesa é um dos grandes símbolos de requinte da atualidade, por isso não é de se estranhar que cada vez que ela use uma peça acessível isso se torne uma grande euforia dos fãs. 

 

Isso aconteceu, por exemplo, quando ela apostou em um vestido Zara para o casamento de sua irmã ou até quando ela usou na última semana um conjunto de blusa e saia plissada da mesma rede. Mas, sendo ela um membro da realeza, por que é tão importante que ela use peças de marcas de fast fashion como a Zara?

1580219529926441 gettyimages 1195297417
(Fotos: Getty Images)

Para entender o tamanho dessa importância, temos que voltar um pouco no tempo e relembrar a realeza antiga. A família era um exemplo de velhos costumes, rigidez e um glamour que estava fora de nossos alcances. Mas, não há como negar, o jogo virou com a chegada da tão adorada Princesa Diana.

 

Não é de se espantar que ela até hoje seja tão querida e comentada, afinal, com seus visuais esportivos, ela poderia até se parecer como uma pessoa comum. E é aí que Kate Middleton se assemelha com ela.

1580219538762499 gettyimages 1202493507
(Foto: Getty Images)

Cada uma de suas peças acessíveis se torna uma oportunidade para seus fãs em finalmente poder ter algo em comum com a duquesa.  Isso a conecta mais facilmente com o público e faz com que ela pareça apenas mais uma de nós. Se você tem a mesma blusa que ela usa em um grande evento, o que você tem de tão diferente dela?

 

Ainda que no fundo, nós saibamos que a realidade é outra, esta é uma grande forma de se mostrar acessível e, claro, mostrar que não é necessário gastar tanto para se vestir bem.

1580219544371021 gettyimages 1197018140
(Foto: Getty Images)

 

 

 

Tags

kate-middleton

posts relacionados

posts recomendados