Moda

Porque Paris Jackson recusou continuar assistindo ao desfile da Dior?

Paris abandonou o show assim que as modelos entraram na passarela
Reading time 2 minutes

No último desfile cruise da Dior, ocorrido no dia 25 de maio em Paris, a filha do eterno Michael Jackson chegou a posar para fotos antes de o evento começar, mas foi vista a levantar-se e sair assim que a primeira modelo entrou na passarela.

Despertando ainda mais a curiosidade do público a jovem de 20 anos postou uma foto em que aparece descalça na chuva com a legenda: "Saí antes e fiz isso"

Após uma semana do ocorrido Paris Jackson decidiu se explicar diante da mídia:

"Para deixar claro, eu não abandonei o show. Eu levantei-me calmamente e saí na tentativa de não causar uma cena, porque eu não apoio animais a serem marcados e chicoteados. Não quero ser inimiga do mundo da moda, mas serei sempre eu mesma."

 

A sensibilidade da jovem foi despertada quando a abertura do desfile simulou um rodeo, com as modelos montadas em cavalos reais.

Sendo assim ela preferiu deixar claro que apesar de adorar a marca e ter amado a coleção, não concorda com o tratamento dados aos animais.

 

“As manequins que se apresentavam com os cavalos cavalgavam de lado, portanto tinham de usar uma chibata para fazer que os cavalos seguissem em frente", explicou, acrescentando que a saída de Paris não significa desrespeito à marca. "Ela adorou a coleção e divertiu-se muito em Paris com a Dior", esclareceu.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados