Moda

Prada inova na comunicação da sua primeira campanha sob o comando de Raf Simons

O lançamento da marca abre espaço para um diálogo com o público
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A nova era da Prada é uma verdadeira busca pela conexão com o público, abrindo o diálogo e trazendo uma grande inovação na comunicação. A primeira coleção entre Miuccia Prada e Raf Simons mostrou o início dessa nova caminhada, quando os dois designers encerraram o desfile digital em uma conversa na qual responderam a perguntas enviadas à marca. Com o lançamento de sua nova campanha de Primavera/Verão 2021, a grife italiana dá mais um passo em direção à essa trajetória, mas, dessa vez, é ela que faz os questionamentos.

 

Assim como no show transmitido em setembro, a campanha se baseia em temas que envolvem tecnologia e humanidade. Além disso, as perguntas trazem também a visão de vida das pessoas. Com isso, o público é convidado a responder às diversas questões lançadas diretamente no site da marca. 

 

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E as inovações não param por aí! Na coleção, a extensão em que a tecnologia impôs nossas visões e autopercepção foi o centro da questão, trazendo uma parceria com Peter de Potter para estampas e artwork, além de o desfile ter sido gravado a partir de câmeras giratórias. Essas ideias se mantiveram também para a campanha.

 

Ao invés de adotar um único fotógrafo para poder capturar as imagens, o diretor criativo Ferdinando Verderi trouxe uma nova visão e optou por centenas de câmeras circulando os modelos para descobrir visões únicas, combinando uma visão baseada em tecnologia com curadoria humana que cria "conversa entre homens e máquinas".

 

Confira na galeria abaixo as questões lançadas pela Prada e já se prepare para respondê-las no site da empresa! O diálogo irá continuar e as respostas recebidas farão parte da ideia da campanha de lançamento contínuo. Novos tempos!

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Prada Show

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