Moda

Prada oferece pluralidade de visões em fotos de coleção Primavera/ Verão 2020

O simples redefinido como atitude ausente
Reading time 2 minutes

A multidão caracteriza a Prada. Uma paisagem de significado em constante mudança, não como uma mulher, mas como muitas. E é assim a identidade da grife, fluida e aberta a interpretações. As fotos da coleção Primavera/ Verão 2020 mostra exatamente essa caracterização da marca, que oferece uma infinidade de visões.

 

Fotografadas por Jamie Hawkesworth, as imagens oferecem perspectivas diferentes, evoluindo a partir de diversas siglas soletrando a palavra Prada. E, assim como as fotos, cada nova sigla permite uma reinterpretação da ideia da marca. 

1581542066323176 prada womenswear ss20 advertising campaign 01
Foto: Divulgação

Irônicas, surreais, ambivalentes, dicotômicas, essas muitas tentativas de definição acabam por provar apenas a indefinibilidade da Prada como um único conceito ou idéia.

 

Para representar essa ideia, um elenco tão plural quanto a marca. Expressando através de um espectro de modelos um mundo de mulheres. Essas imagens encapsulam seus personagens e personalidades e celebram sua distinção.

1581542072254761 prada womenswear ss20 advertising campaign 02
Foto: Divulgação

Essas palavras, essas imagens, interpretam literalmente as múltiplas identidades dentro da Prada e dentro da mulher da Prada. No entanto, como o próprio mundo, eles nunca se instalam, nunca param. Eles são sempre e nunca os mesmos.

1581542080703291 prada womenswear ss20 advertising campaign 03
Foto: Divulgação

Creditos:
Fotografado por Jamie Hawkesworth
Vídeos por Ferdinando Verderi
Modelos: Freja Beha, Sara Blomqvist, Anna Ewers, Berit Heitman, Ruiqi Jiang, AshleyRadjarame, Kyla
Ramsey, Charlotte Rose, Miriam Sanchez, Zso Varju.
Direção Criativa de Ferdinando Verderi

1581542169617751 prada womenswear ss20 advertising campaign 04
Foto: Divulgação

Tags

posts relacionados

posts recomendados