Moda

Quando a Rainha Rânia provou que é um dos maiores ícones fashions da geração

Quem nunca teve vontade de entrar em seu closet depois de algum post extremamente elegante e estiloso em seu Instagram?
Reading time 4 minutes
Foto: Reprodução Instagram @queenrânia

Se pararmos para observar os últimos 100 anos, cada era teve os seus ícones quando o assunto são bom gosto e elegância diferenciados para a moda. Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Madonna e a Princesa Diana, por exemplo, são apenas alguns dos maiores nomes que carregam consigo o legado desse status.

Já sobre os dias de hoje, existem alguns que podem ser considerados com a mesma importância no quesito e, sem dúvidas, as mulheres das realezas espalhadas pelo mundo fazem parte desta lista. Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, e a Rainha Letizia da Espanha, por exemplo, se tornaram referências de bom gosto e conquistaram a opinião de muitos fãs, inclusive entendedores da moda, mas não só elas.

A Rainha Rânia, de uns tempos para cá, também vem chamando a atenção do mundo em relação ao assunto com seus posts super elegantes que certas vezes, inclusive, nos fazem ter vontade de conhecer seu closet. Quem não amaria? Fato é que a Rainha da Jordânia combina a sua beleza a um senso estético diferenciado e, com isso, também vem se tornando candidata a ícone fashion da geração.

Em homenagem ao seu aniversário neste sábado, 31/08, separamos aqui algumas postagens recentes que comprovam a nossa teoria. Inspire-se você também! 

Tags

posts relacionados

posts recomendados