Moda

Ralph Lauren recebe honraria da realeza britânica

Um momento para ficar marcado para a história
Reading time 2 minutes

Ralph Lauren é, sem dúvidas, um grande designer. Com 50 anos de carreira, ele se tornou uma referência no mercado americano, ganhando uma série de prêmios importantes como o CFDA de Melhor Designer de Moda Feminina e Masculina do Ano. 

 

Entretanto, o estilista agora tem mais um motivo para se orgulhar: uma honraria da realeza britânica. Ele se tornou o primeiro designer americano a receber uma Cavalaria Honorária da Mais Excelente Ordem do Império Britânico (KBE) pelos seus serviços à moda hoje, ficando claro, marcado para a história! Título este presenteado pelo Príncipe Charles em uma cerimônia privada no Palácio de Buckingham.

O designer já vestiu membros importantes da realeza, como a Princesa Diana, Kate Middleton e Meghan Markle. Além disso, a Ralph Lauren Corporation trabalhou durante anos na ajuda com pacientes com câncer, assim como nas pesquisas sobre a doença.

Em Londres, a corporação ajudou ajudou a financiar o Ralph Lauren Center for Breast Cancer Research (Centro de pesquisa sobre o câncer de Mama da Ralph Lauren) que foi lançado em 2016. Alguma dúvida de que o designer merece tamanho reconhecimento?

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados