Moda

Referência de moda brasileira em Brasília, Magrella lança nova coleção

A fundadora da marca, Cleuza Ferreira, conta o segredo do sucesso da empresa familiar que é autoridade na cidade.
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Todos os caminhos levam a Brasília. E não, não estamos falando de política mas sim do fenômeno fashion Magrella, multimarcas brasiliense que está prestes a completar 50 anos e que em 2018 celebra o quinto aniversário da sua etiqueta própria e a recente entrada em São Paulo com loja no Shopping Cidade Jardim.


O nome por trás deste “templo do luxo” de 2 mil metros na região mais nobre do Distrito Federal é Cleuza Ferreira. A fundadora da marca e expert no quesito moda brasiliense é o reflexo do glamour que não dispensa o conforto. No espaço, moda feminina, masculina, lingerie, joias e decoração estão reunidos em uma curadoria precisa e que recebe mulheres de todo o país. Entre as grifes nacionais mais requisitadas estão Reinaldo Lourenço, Patricia Viera e, claro, sua label própria.

 

Conhecida por sua seda e estampas exclusivas, a marca Magrella lança sua nova coleção de Verão 2019 com inspiração poética, as estampas da primeira entrada, aquarius, mini fish, listras e ginko carregam traços do oriente. Diferentes universos, emoções e desejos, tudo isto junto com uma complexa pesquisa de silhuetas e nobres tecidos.

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“A moda da mulher brasiliense é colorida, fresh e sempre bem arrumada. Acho que apesar da fama que a capital leva e do momento complicado em que vivemos, a moda é um refúgio de alegria e leveza”, explica a pioneira da moda na cidade.

Referência em moda contemporânea que atende os gostos das brasileiras, o forte de todo o grupo Magrella não é apenas a seleção certeira de marcas no seu portfólio ou a confecção impecável dos seus produtos. Para Cleuza, o segredo está na relação entre marca e cliente. “Nosso diferencial está no atendimento e experiência de compra. Hoje em dia está tudo muito superficial e imediatista, mas nós nos preocupamos em dar a atenção desde o pré ao pós compra, para fidelizar o consumidor”, revela.

 


Com uma grande história por trás, Cleuza, ao lado dos filhos Juana e Fabrício, olham para o futuro. Nos próximos anos a ideia é fortalecer ainda mais a grife no mercado brasileiro e entregar qualidade tanto no produto como também no serviço. “Nosso foco é a brasileira, não pensamos em expandir para o mercado internacional”, ela afirma.

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