Moda

Rihanna faz desfile supersecreto durante a NYFW

A cantora confiscou os celulares para não vazar nada
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Rihanna apresentou a coleção primavera-verão 2020 da SavagexFenty durante a New York Fashion Week na noite de 10 de setembro, para ser transmitida exclusivamente pela Amazon Prime no dia 20 de setembro em 200 países. A transmissão televisiva dará à cantora e empresária um enorme alcance além do público-padrão da passarela. 

A decisão de transmitir o programa de lingerie naturalmente atraiu comparações com a marca de roupas íntimas Victoria's Secret, que cancelou seu evento anual na passarela em meio a números cada vez menores e críticas à sua visão arcaica da beleza feminina.

1568235277815570 desfile rihanna nyfw 2
Foto: Getty Images

Rihanna abriu a apresentação, que também contou com participação especial de Dj Khaled, Migos, Tierra Whack, A$AP, Ferg e muito mais. Entre as modelos, estavam Gigi e Bella Hadid, Joan Smalls, Alek Wek e Cara Delevingne. Além disso, as peças foram apresentada em formato "See Now, Buy Now", ou seja, elas já foram colocadas à venda na Amazon logo após o show.

Rihanna mergulhou no local onde a Victoria's Secret falhou, adotando uma abordagem positiva para o corpo e tamanho para lingerie que celebra e fortalece um espectro diversificado de mulheres. No programa de ontem ela proibiu a imprensa de tirar fotos, para que a coleção pudesse ser mantida em sigilo até a data de transmissão. 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados