Saiba as duas cores que vão substituir o rosa millenial na próxima temporada
Moda

Saiba as duas cores que devem substituir o rosa millennial em breve

O amarelo e o lilás conquistaram o coração das fashionistas!
Reading time 2 minutes

Se você acompanhou o blue carpet da premiação do Teen Choice Awards – com certeza – reparou no lindo vestido que a atriz Millie Bobby Brown usou. O modelito amarelo by Kenzo rendeu a artista da série "Stranger Things" o título de mais bem vestida. A revista Vanity Fair proclamou que "Millie Brown era a adolescente mais cool do evento".

Uma rápida investigação sobre o tom nos leva direto aos desfiles de verão 2017, que aconteceram no final de 2016. Marcas como Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo e Bottega Venetta apresentaram criações que extrapolam os limites da cor – estampas, recortes e texturas feitas para atualizar o look.

Separamos algumas produções para se inspirar:

/

Por enquanto, o lilás aparece bem mais contido, como uma consequência do rosa millennial, que arrebatou o coração das blogueiras desde o verão do ano passado. Mas, a Pantone acaba de lançar um tom novo: "Love Symbol #2". O roxo, que remete ao piano Yamaha do cantor Prince, falecido em 2016, promete invadir o streetstyle

"Estamos honrados de ter trabalho no desenvolvimento da nova cor, um tom de roxo criado em memória à carreira de Prince", diz Laurie Pressman, vice-presidente do Instituto Pantone.

As passarelas já absorveram o tom na temporada de Fall 2017; marcas como Prada, Mulberry e Erdem apostaram no lilás em criações delicadas e desconstruídas. Não demorou muito para as influencers também aproveitarem a nuance em looks do dia.

Já começou a pensar em incorporar os tons para o seu closet? Confira alguns exemplos, a seguir:

/

Foto da capa: Janni Deler (www.jannideler.com).

Fotos galeria: reprodução/Instagram.  

posts relacionados

posts recomendados