Moda

São Paulo recebe a primeira semana de moda sustentável do país

A Brasil Eco Fashion Week acontece durante os dias 21, 22, 23 e 24 de Novembro. Confira!
Reading time 1 minutes

O tema sustentabilidade ganha força no mundo na moda brasileira. Prova disso é a criação da primeira semana de moda sustentável do país. A Brasil Eco Fashion Week foi idealizada por Fernanda Simon, da ONG Fashion Revolution, para reunir e conectar quem está criando, produzindo e quem quer consumir essa moda inovadora e transformadora. 

Durante três dias, as marcas Aluf, Jouer Couture, Manuí, Nalimo, Grama, Doiselles, Vicente Perrotta, Envido, Aurora, Comas, Movin, Francesca Cordova e Natural Cotton Color apresentarão suas coleções na BEFW através de desfiles. Outras mais terão um showroom aberto para varejo e atacado. Todas essas marcas foram escolhidas através de uma curadoria que considera os quesitos design, meio ambiente, pessoas e criatividade, levando em conta os valores do evento: sustentabilidade, consciência, igualdade e colaboração. 

O evento é gratuito e aberto ao público. Todas as atividades acontecem no Unibes Cultural, nos Jardins, das 10h da manhã até as 21h. A programação completa você confere clicando aqui.

 

posts relacionados

posts recomendados