Moda

Sarah Jessica Parker revivi tendência maravilhosa esquecida

A peça estava esquecida no armário de muitos fashionistas, mas Sarah Jessica Parker mostra como a escolha é versátil e atemporal.
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução

Ao contrário dos jeans de cintura baixa, os jeans cinza ainda não deram um golpe e quebraram a internet. Mas parece que Sarah Jessica Parker está empenhada em fazer dessa peça uma tendência novamente. 

Qual foi a última vez que você usou um jeans cinza ou viu algum famoso apostar nele? Parece que as marcas e os fashionistas esqueceram dessa peça do guarda-roupa considerada tão versátil. 

Ao visitar sua loja de calçados recém-inaugurada na cidade de Nova York, Parker vestiu a calça. E então ela postou uma foto no Instagram de costas para a câmera, do outro lado da rua do MoMA. Nem mesmo o anúncio emocionante sobre a reabertura do museu poderia distrair a vista de seu jeans, que combinava perfeitamente com seu moletom cinza e criava um visual extremamente chique.

 

Jeans cinza podem ser um pouco confusos: eles são jeans, então por natureza são casuais, mas sua coloração os torna mais parecidos com calças de alfaiataria. Você não apenas veste um par de jeans cinza - você pensa sobre isso primeiro, se deve ou não colocar. Dito isso, considerando que jeans azul e uma camiseta têm sido os looks dos tempos da COVID, a cor cinza é uma ótima maneira de mudar um pouco as coisas. 

Mesmo que eles não sejam tão casuais quanto o jeans azul clássico, eles funcionam tão bem com praticamente qualquer coisa em seu armário. Considerando que Sarah Jessica Parker está usando a tendência nas últimas semanas, com certeza ela estará em todos os lugares em breve. 

Veja abaixo outros looks para te inspirar

Tags

sarah-jessica-parker
jeans

posts relacionados

posts recomendados