Moda

Schiaparelli anuncia Daniel Roseberry como novo diretor criativo

Conheça o americano que ficará à frente da grife
Reading time 1 minutes
Foto: Reproução/ Instagram @danielroseberry

A Schiaparelli anunciou Daniel Roseberry como seu novo diretor criativo. Apenas alguns dias após a saída de Bertrand Guyon, que estava na casa há 4 anos, chegou a vez do texano, que trabalhou mais de 10 anos ao lado de Thom Browne à frente das coleções masculina e feminina, levar sua visão criativa arrojada e gosto pelo surrealismo para a grife.

 

Roseberry falou em comunicado oficial sobre a herança deixada por Elsa “um de seus maiores legados pode ser seu compromisso com a fantasia, sua compreensão de que precisamos de fantasia em tempos complicados.” O designer, ainda, comenta sobre sua vontade de oferecer sonhos que pareçam relevantes e necessários para os tempos de hoje.

O proprietário da maison Schiaparelli, Diego Della Valle, disse “Estou muito feliz em receber Daniel Roseberry na Schiaparelli House. Sua visão criativa moderna e inovadora e seus múltiplos talentos permitirão que a casa implemente todas as suas atividades em relação a essa herança única que tem fez Schiaparelli uma marca revolucionária”

 

A primeira coleção de Roseberry será para a temporada de alta costura de outono/ inverno de 2019.

posts relacionados

posts recomendados