Moda

Street power: tênis "feio" rende 1 bilhão de dólares para Balenciaga

O streetwear está mais vivo – e lucrativo – do que nunca. Balenciaga declara lucro de 1 bilhão de dólares por conta de tênis polêmico.
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Esqueça a it-bag do momento. Quem está antenado com a moda atual, quer alguns pares de tênis específicos.

 

Sim, o streetwear está mais vivo e lucrativo do que nunca.

 

Segundo o grupo Kering, empresa dona de marcas como Gucci, o Triple S, mais conhecido como "dad sneaker" ou tênis "feio" vai render 1 bilhão de dólares para a Balenciaga, que se tornou a label mais rentável do conglomerado.

 

Cerca de 60% dos consumidores do modelinho são millennials, inclusive celebridades como Kendal Jenner, Bella Hadid, SZA e Hailey Baldiwn.

 

O tênis custa 895 dólares, chegando a custar 5.720 reais na Farfetch, única revendedora do item no Brasil.

 

Você arriscaria o modelito?

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