Moda

Ta na moda! Kate Hudson lança marca de roupas sustentáveis

A atriz que já fundou uma marca de roupas de esporte que atualmente conta com 24 lojas e uma receita anual de 300 milhões de dólares lança outro empreendimento, desta vez uma marca prê-à-porter ecologicamente correta com a intenção de "deixar você e a natureza felizes".
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Ela não é a primeira estrela de Hollywood a usar seu nome para empreender no ramo da moda. Kate Hudson é mais uma das atrizes que vem arriscando novos empreendimentos depois de ter sua carreira nas telas consolidada. 

A nova aposta consiste em uma marca eco-friendly prêt-à-porter de estilo boho e com mood “natureza x felicidade” que tem em seu lookbook, em geral, peças como tops, vestidos, saias e jeans com preços que variam entre 50 e 200 dólares. 

Em um comunicado par a imprensa ela disse: “Nosso objetivo é simples - deixar você e a natureza felizes com uma moda simples e de espírito livre, que minimiza nosso impacto sobre recursos não renováveis.”.

Para a grande estreia e primeira campanha da label, a própria é quem posa usando as peças descontraídas. Já quanto ao design em si, as criações são uma colaboração entre Hudson e a designer Michele Manz. Sobre o assunto, Kate conta: “Das fábricas e usinas que escolhemos às etiquetas de embalagem e vestuário, vamos explorar todas as opções, sempre buscando soluções com consciência ecológica."

A primeira coleção já está disponível para compra online no site happyxnature.com e em algumas lojas da New York & Company nos Estados Unidos.

A expectativa é que a nova empreitada sena um sucesso, já que além de especialista em atuação Kate também já pode ser considerada uma especialista em moda. Em 2013 ela foi a co-fundadora da marca Fabletics focada em roupas esportivas. A empresa rapidamente ultrapassou os 300 milhões de dólares em receita anual e agora conta com uma rede de 24 lojas nos Estados Unidos.

posts relacionados

posts recomendados