Moda

#TimetoParr: Tudo sobre o novo projeto fotográfico da Gucci no Instagram

A grife italiana traz projeto exclusivo com o renomado fotógrafo britânico Martin Parr.
Reading time 1 minutes

Alessandro Michele segue com seu curioso olhar para além do mundo da moda e traz mais uma inovação para a Gucci. Desta vez, a grife italiana parte para uma jornada fotográfica incomum ao redor do mundo onde os protagonistas são os novos relógios da marca. Para o projeto, exclusivo no Instagram, o diretor criativo encomendou um trabalho do renomado fotógrafo documentarista britânico Martin Parr.

 

Conhecido pelo seu olhar da vida diária em momentos peculiares, Parr nunca tinha antes colaborado com uma marca de moda. Para a Gucci, viajou pelo mundo em um trabalho quase antropológico para retratar as peças da grife nos chamados Gucci Places (locais com significado para a marca): seja no restaurante Bibo em Hong Kong ou na biblioteca Angelica em Roma, os cenários serviram de plano de fundo para a sua abordagem irônica da vida e das tradições sociais.

 

Em imagens intimistas e autênticas, através da hashtag #TimeToParr podemos ver os modelos G-Frame, peças G-Timeless, os novos relógios Eryx da Gucci e o Le Marché des Merveilles Secret Watch. Confira um preview abaixo: 

Tags

posts relacionados

posts recomendados