Moda

Top 5: As modelos revelação de 2017

Saiba quem foram as tops que surgiram em 2017 e mais se destacaram neste ano. Quem é a sua favorita?
Reading time 3 minutes
Kaia Gerber

Kaia Gerber, filha da top Cindy Crawford, fez a sua estreia nas semanas de moda internacionais em 2017. A modelo de apenas 16 anos desfilou para 18 grifes entre Nova York, Londres, Milão e Paris e já conseguiu um currículo de peso.

Além de riscar as passarelas de Calvin Klein, Fendi e Versace, a estreante ainda abriu o disputado desfile da Chanel, sempre um dos mais aguardados da temporada. 

Parte das campanhas da Marc Jacobs Beauty desde o ano passado, Kaia se firmou como rosto do perfume Daisy da marca. 

/
Halima Aden

Este foi definitivamente o ano de Halima Aden. A modelo americana fez sua estreia na Yeezy, desfilando também para Alberta Ferretti e Max Mara.

A top de 20 anos marcou história por ser a primeira modelo a desfilar com o hijab. Desde então, acumula mais de 400 mil seguidores no Instagram, sendo chamada para campanhas de grifes como Fenty Beauty e capas de revistas do mundo inteiro. 

Halima nasceu no Quênia e chegou nos Estados Unidos como refugiada de guerra. Hoje ela usa sua voz para também levantar a bandeira da diversidade e também chamar atenção para a situação de garotas em países em guerra.

/
Aiden Curtis

Edad: 19

Nacionalidad: estadounidense

Hitos destacados: desfiló para Miu Miu y Margiela; cerró Bottega Veneta

Aiden nasceu para ser top. Filha da legendária Katoucha Niane, musa de Yves Saint Laurent, e do designer Nigel Curtis, a jovem de 19 anos trilhou seu próprio caminho para as passarelas. 

Este ano, ela desfilou para 57 marcas, incluindo a Victoria's Secret em seu show em Xangai. Também estampou revistas do Japão e da Holanda, passando também pela Itália, e campanhas de marcas como Boss Eyewear.

A modelo também é produtora de música eletrônica e compartilha suas batidas na sua conta do Soundcloud. 

/
Sijia Kang

Descoberta na rede social chinesa Weibo, a garota de Beijing chamou a atenção dos olhares da moda internacional quando desfilou pela primeira vez no Resort da Louis Vuitton deste ano, em Kyoto.

Desde então, Sijia já trabalhou com Stella McCartney, Marc Jacobs, Chanel e também já estampou as páginas da L'Officiel China.

/
Birgit Kos

Um dos rostos mais requisitados este ano foi o da holandesa Birgit Kos. Versace, Celine e Fendi estão dentre os 59 desfiles que ela fez este ano. 

Além das passarelas, a modelo de 22 anos também estampou editoriais de moda e campanhas da Chloé, Topshop e Giorgio Armani.

Seu corte de cabelo ambém foi um dos mais desejados do ano e há quem a compare como "a nova Linda Evangelista".

/

posts relacionados

posts recomendados