Moda

Tricô e crochê de vovó estão entre as tendências ousadas da temporada

A trend ficou popular de uns anos para cá e nesse inverno 2020 volta com força total
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Quem teria pensado que uma das roupas mais fashionistas desta temporada seriam peças de tricô e crochê com cara de que foi feito pela sua avó? Diversas marcas estão lançados roupas que parecem ter sido transformadas a partir de pequenos tecidos feitos em casa, de forma manual. 

O guarda-roupa de inverno deve ser complementado nesta temporada com roupas de malha luxuosas. Elas podem ser calças compridas de tricô, um cardigã longo, além de uma capa de crochê no estilo quimono, perfeita para qualquer ocasião - sem mencionar que são peças superconfortáveis. Se você gosta de uma pitada sexy em seus looks, procure por vestidos feitos do material já que eles são ultramodernos e desenham bem o corpo. 

Outro recurso interessante é comprar conjuntinhos com o mesmo material e cor, completar com um belo blazer ou uma jaqueta que deixa o visual mais cool. Se está procurando algo que saia da monotonia, aposte em peças multicoloridas feitas de diferentes fios, mas atenção ao resto do look: procure por algo mais básico para complementar e de apenas um tom.

Inspire-se com alguns stylists do instagram sobre como domar malhas nesta temporada, sejam elas mais minimalistas ou extravagantes:

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados