Moda

Uma tendência controversa dos anos 2000 está de volta às passarelas e red carpets

A tanga exposta voltou para deixar as produções ainda mais sexys! Você usaria?
Reading time 2 minutes

Os anos 2000 foram marcados por uma gama de tendências controversas que nas últimas temporadas marcaram território nos looks de street style mais comentados das redes sociais. Mas, nem as produções all jeans e a cintura baixa chegam aos pés da nova trend que está dominando as passarelas e red carpet: A tanga exposta!

 

Você pode até torcer o nariz, mas… Ao ver Hailey Bieber com o seu vestido rosa Alexander Wang no Met Gala, todos os olhares foram direto para o detalhe nas costas, que, exibia o selo da grife com o seu decote extravagante.

Como se não bastasse, Bella Hadid dominou a passarela da primavera Versace 2020 quando apareceu com um conjunto de terno ultra sexy! A cintura baixa deu destaque às faixas laterais da lingerie, que, ganharam logos da marca dourados em suas correias.

Mas, se você ainda não está convencido de que a tendência está de volta, Alexa Demie - da nova série da HBO Euphoria - veio provar que, um look snakeskin é capaz de ganhar ainda mais sensualidade com uma tanga poderosa com detalhes de strass.

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados