Moda

Victoria Beckham lança canal de moda e beleza no YouTube

A empresária, estilista, cantora e mãe de 3 dá mais um passo na sua carreira!
Reading time 4 minutes

Não dá para negar que 2018 foi um grande ano para Victoria Beckham! A estilista comemorou o 10º aniversário de sua marca homônima, assinou contratos para a expansão da sua linha de óculos e agora, a ex-Spice está pronta para assumir um novo desafio ao anunciar que vai lançar seu próprio canal no YouTube.

 

A empresária e mãe de 3 adiciona mais um cargo à sua carreira: o de Youtuber! Aos 44 anos, ela promete compartilhar tutoriais de beleza e dicas de estilo com os fãs por meio da plataforma digital.

Ela anunciou seu 'novo capítulo' via Instagram com um vídeo nunca visto antes da London Fashion Week primavera/verão de 2019. A legenda diz: 'Em setembro, durante a LFW, @derekblasberg se juntou a mim em minha loja para comemorar o #VBSince08! Hoje tenho novidades especiais para compartilhar. Eu lançarei meu próprio canal no YouTube com tutoriais de beleza, dicas de estilo e muitas coisas minhas. Fique ligado! Inscreva-se no meu canal no link da bio. Beijos VB.'

 

O vídeo (assista abaixo) é estrelado por Beckham em conversa com o diretor de moda e beleza do YouTube, Derek Blasberg, enquanto discutem os planos da estilista para lançar seu canal de estreia. "Estou começando meu próprio canal no YouTube, que será cheio de tutoriais de estilo e muitas coisas minhas", ela anuncia no vídeo.

 

Incapaz de resistir a um trocadilho relacionado às Spice Girls, Beckham acrescentou: "Aparentemente as pessoas querem, é o que elas querem, o que elas realmente querem - e está chegando no meu canal!".

 

Em uma nota mais séria, ela continuou: 'Este é um novo capítulo agora. Eu posso colocar meu pé no acelerador e fazer tudo o que eu queria fazer por um longo, longo tempo. Em resposta, Blasberg brincou: 'Pé no acelerador? Você é uma boa motorista?'

Ao que Beckham respondeu: 'Você não viu o filme Spice World? Viu o quanto eu sou ruim?'

Até agora, mais de 20.000 pessoas se inscreveram em seu canal no YouTube, onde os fãs poderão encontrar um catálogo de desfiles, colaborações e tutoriais de beleza já feitos anteriormente em parceria com marcas.

 

Com uma agenda lotada em 2019, talvez possamos perdoar a decisão de Beckham de não participar da turnê das Spice Girls.

 

Victoria Beckham Youtube

posts relacionados

posts recomendados