Moda

Victoria Beckham organiza desfile beneficente a crianças vítimas de câncer

O evento acontecerá em novembro deste ano, confira detalhes
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Victoria Beckham está se preparando para um desfile especial em novembro deste ano, que será sediado em Toronto, Canadá. Seu diferencial? A receita gerada pela venda do ingresso para o desfile e jantar será doada para duas instituições de caridade da filantropa canadense Suzanne Rogers. Sendo estas a Camp Ooch que oferece às crianças afetadas pelo câncer infantil oportunidades únicas de crescimento por meio de experiências especiais, e a The Penelope Neuroblastoma Foundation, que financia pesquisas sobre tumores cerebrais e dá apoio a famílias afetadas por esse tipo de doença.

 

Suzanne falou sobre o evento como uma “oportunidade rara” de interagir com Beckham e sua coleção "Estou tão satisfeita que Victoria aceitou o convite para vir a Toronto e aprecio profundamente seu compromisso pessoal e generosidade em apoiar as instituições de caridade de nossas crianças", disse Rogers em comunicado oficial.

 

Mais causas focadas em crianças poderão ser confirmadas com a proximidade do evento, que será presidido pela filantropa Sylvia Mantella.

1556132091158855 gettyimages 1134456150
Foto: Getty Images

Esta não é a primeira vez que Beckham se une a alguma causa social, a designer foi nomeada em 2014 como Embaixadora Internacional de Boa Vontade do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (UNAIDS), depois de já ter trabalhado em outras instituições de caridade como a Elton John AIDS Foundation.

 

Outros designers também já usaram de sua influência para ajudar às instituições de Suzanne, entre eles  Diane von Furstenberg, Oscar de la Renta, Marchesa e Zac Posen, que participaram da série de arrecadação de fundos de caridade.

posts relacionados

posts recomendados