Moda

Victoria Beckham se envolve em polêmica por demitir na quarentena

Seus fãs não gostaram da atitude da estrela
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Victoria Beckham demitiu cerca de 30 funcionários que trabalham para sua marca de em uma tentativa de proteger os negócios durante a crise do coronavírus. 

Atualmente, o esquema do governo britânico, introduzido como resultado do surto, estará usando dinheiro dos contribuintes para pagar os funcionários que foram dispensados, oferecendo 80% de seu salário mensal de até 2.500 libras enquanto não estiverem trabalhando.

 

 Dizem que Victoria ofereceu acordos a sua equipe e cortou seu próprio salário" para manter sua marca em funcionamento. Ela também disse que 20% dos lucros serão doados a bancos de alimentos durante a pandemia. 

Um porta-voz disse: ‘Estamos trabalhando duro para garantir que nossa equipe de VB, tão valiosa, seja protegida, mantendo nossos negócios saudáveis. Depois de avaliar cuidadosamente todas as nossas opções, tomamos a decisão de cortar uma proporção de funcionários"

No entanto, ela instantaneamente enfrentou reações de pessoas que acreditam que a ex-Spice Girl deveria usar seu próprio dinheiro para financiar funcionários que foram temporariamente demitidos.

 

 

 

O "The Sun" relata que Victoria, que tem uma fortuna ao lado do seu marido David Beckham, disse a uma amiga íntima que "ela acha injusto e não fazia ideia de que a reação seria tão ruim". A fonte acrescentou: "Ela está realmente chateada e não acha justo ser criticada por algo que muitas empresas e negócios estão fazendo".

 

Tags

victoria-beckham

posts relacionados

posts recomendados