Moda

Victoria's Secret Fashion Show apresenta o menor ibope da história

Fracasso anunciado: a grife de lingeries perde cada vez mais sua relevância por não se atualizar
Reading time 2 minutes

Exibido em tv aberta no último dia 02 de dezembro, o Victoria’s Secret Fashion Show - considerado um dos desfiles mais esperados do showbizz - não rendeu a audiência esperada, de acordo com a rede de televisão americana CBS. Acaba de ser divulgado que os números foram os mais baixos da história do evento! 

 

 

Gravado no dia 08 de novembro em Nova York, Estados Unidos, o desfile reuniu na passarela algumas das mais cobiçadas modelos do mundo fashion, apresentou uma audiência de 3,3 milhões de telespectadores para o show de 2018 (comparado a 5 milhões no ano passado) – endossando a queda vertiginosa de audiência do programa, que vem acontecendo desde 2013.

 

De acordo com a Entertainment Weekly, o show acumulou suas mais baixas classificações da história. O motivo? De acordo com a imprensa, algumas polêmicas envolvendo o diretor criativo sênior da Victoria's Secret, Ed Razek, ter sido criticado por comentários inflamados sobre a exclusão dos modelos transgênero e plus size do programa. Suas declarações levaram a vários boicotes, pelo menos uma renúncia e indignação generalizada, por isso o resultado negativo.

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados