Moda

A Mugler tem um novo diretor criativo; conheça Casey Cadwallader

E mais: saiba o que esperar da próxima coleção da grife.
Reading time 1 minutes

Depois de quatro anos à frente da Mugler, David Koma passa o bastão de diretor criativo da maison para Casey Cadwallader. O designer, formado na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Cornell, trabalhou om marcas como TSE, Narciso Rodriguez, Loewe, J Mendel e Acne Studios.

De acordo com seu trabalho, é provável que a imagem da Mugler terá mudanças. Thierry Mugler, fundador da grife, fez história com suas referências tecnológicas e sensuais, num mix de irreverência e curvas arquitetônicas. Cadwallader é mais ligado às artes clássicas, linhas precisas e toque orgânico, algo mais leve do que a história da Mugler. 

"É com muito prazer que o grupo Clarins recebe Casey. Sua determinação e sensibilidade única para as artes, unido à herança da Mugler nos permitirá continuar na renovação da casa. Estamos confiantes de que sua visão e talento irá posicionar a Mugler dentre as marcas mais populares de moda contemporânea avant-garde", - comenta Sandrine Grosli, presidente da do grupo Clarins e Mugler.

 

Reveja abaixo o último desfile de David Koma na Mugler. O que esperar da próxima coleção?

posts relacionados

posts recomendados