Descubra a marca australiana que virou queridinha de Kaia Gerber e Bella Hadid.
Moda

Descubra a marca australiana que virou must de Kaia Gerber e Bella Hadid

Seus shapes oversized – e super estilosos – ganharam o coração de modelos e fashionistas. E o melhor? Todas as peças custam menos de 150 dólares.
Reading time 1 minutes

Depois das Semanas de Moda internacionais, se você passear pelo feed das maiores modelos do mundo – Bella Hadid, Kaia Gerber e Emily Ratajkowski – pode reparar em algo em comum. Todas elas usaram peças muito estilosas entre um desfile e outro e alguns looks eram da mesma marca.

Desde Nova York, Emily, a top mais popular do mundo, segundo o próprio Instagram, escolheu um conjuntinho que chamou muita atenção. A pantalona e cropped top xadrez da marca australiana I Am Gia ganhou o coração dos internautas e das maiores revistas de moda do mundo.

A neo it-label do momento aposta em shapes oversized, misturados com peças básicas e estampas neo asiáticas. Uma grande fusão de estéticas famosas online, angariando fãs como Kylie Jenner e as modelos Romee Strijd e Stella Maxwell.

Meio misteriosa, a marca escreveu na bio do site: "Quem é Gia? Você nunca vai saber". E o melhor ainda? Todas as peças custam menos de 150 dólares.

Veja como as fashionistas usam:

posts relacionados

posts recomendados