Mode

Descubra o biquini ideal para cada tipo de corpo

por Fernanda Di Biase
07.09.2017
Valorize as curvas da melhor maneira

A coleção de verão já esta chegando nas lojas e em breve as altas temperaturas começam a reinar. Para fazer boas compras é importante saber qual tipo de biquini mais valoriza seu corpo.

Começando por algumas dicas:

  • Na hora de arrematar qualquer vestimento, pense nas suas partes do corpo que você deseja realçar.
  • Nunca compre biquinis apertados, eles vão marcar mais as dobras e realçar as gordurinhas.
  • Estampas com listras horizontais acrescentam volume. Ideal para quem quer dar uma impressão de peitos ou quadris mais largos. Já as estampas verticais alongam, estraitando as partes do corpo.
  • As estampas geométricas também aumentam o volume, o que é ideal para quem quer aumentar os seios.

Tomara que caia:

Além da sensualidade, o modelo garante amplitude ao tronco. Se você acha que tem o ombro largo, procure evitá-lo. O tomara que caia é uma boa opção para quem quer causar ilusão de ótica de aumento de busto, ou para as que querem equilibrar o ombro estreito com o quadril mais largo.

Cortininha:

Os biquinis de cortininha normalmente não tem muita sustentação, ideal para quem tem busto pequeno.

Top Cropped:

Apesar de moderno e estiloso, o modelo sugere uma mulher mais esportiva, pronta para praticar algúm esporte ou aproveitar um pós praia. Por tampar o busto, deixa toda a atenção virada para a barriga, o que é ótimo para as que estão com o “tanquinho” em dia.

Laçinhos:

Modelo muito usado pelas brasileiras. Aquelas que tem quadril mais largo deveriam evitar usar, pois esse modelo da mais volume.

Hot Pants:

O hit do verão europeu remete ao vintage e é super elegante! Mas cuidado, ele não é ideal para as que querem disfarçar o quadril. A cintura alta pode marcar a cintura e a barriguinha.

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados