Mode

Gigi Hadid é alertada a não ir ao Victoria's Secret Show por vídeo racista

por L'Officiel Brasil
05.09.2017
Modelo causou polêmica principalmente entre os internautas chineses.

Uma das modelos de maior sucesso atualmente e já confirmada para o Victoria’s Secret Fashion Show, que acontece dia 28 de novembro em Xangai, na China, Gigi Hadid causou polêmica em um vídeo postado pela sua irmã, Bella, ainda em fevereiro deste.

Nas imagens, a top aparece segurando uma imagem de Buda e apertando os olhos, tentando imitar o seu rosto, o que foi considerado por muitos de seus fãs uma falta de respeito, já que ela imitava uma figura religiosa.

Vários seguidores da modelo, principalmente da China, onde o budismo é uma religião praticada por muitos, a criticaram e disseram que ela não deveria ir para o país participar do evento da Victoria’s Secret. “Gigi não venha, nós não precisamos de uma racista” e “Nós gostamos de pessoas que nos respeitam, não você. Nós não gostamos do que você fez e você não é bem- vinda na China. Não venha”, foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Depois disso, o vídeo foi deletado e Gigi desabilitou os comentários de seu Instagram. A modelo recentemente também escreveu um pedido de desculpas na rede social Weibo, muito popular na China, em inglês e chinês, pedindo desculpas, mas também foi alvo de críticas, já que o recado estava em uma plataforma que não é tão conhecida no mundo.

O que vocês acham dessa confusão?

gigi-hadid-victorias-secret-4.jpg
gigi-hadid-victorias-secret-1.jpg
gigi-hadid-victorias-secret-2.jpg
gigi-hadid-victorias-secret-3.jpg
gigi-hadid-victorias-secret-5.jpg

Fotos: reprodução/Instagram

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados