Moda

Nova it-girl: conheça Paris Jackson e seu estilo cheio de atitude!

A herdeira de Michael Jackson caiu nas graças do mundo da moda, estrelou capas de revistas e está pronta para instaurar a tendência da influencer consciente.

O mundo da moda – e da cultura pop– , em geral, está cada vez mais intrigado com Paris Jackson. A herdeira de Michael Jackson, aos 19 anos, tem contratos milionários com grifes como Calvin Klein, além de ter estrelado capas de revistas como Rolling Stone e Vogue. Tomou como furacão a imprensa mundial e angariou mais de dois milhões de seguidores no Instagram. A influencer não tem papas na língua para falar sobre assuntos que defende, torcendo muito o nariz do pessoal que se incomodou com a presença dela – não se depila ou usa maquiagem. Ela pode usar make e se depilar, mas só quando quiser. Nas redes sociais, se mantém honesta e aberta sobre seu lifestyle hippie, com muitos cliques na natureza. Desvende mais sobre Paris a seguir:

Paris Michael Katherine Jackson (18 anos)

Nome: Paris. O nome escolhido pelos pais Debbie Rowe e Michael Jackson já remetem ao allure da capital da moda. 

Juventude: Continua não sendo fácil. Michael Jackson viajava com seus filhos escondidos por panos e máscaras – velados do público. Não por religiosidade, mas para protegê-los dos paparazzi. A primeira vez que Paris apareceu em público foi no enterro público de Michael, aos 11 anos de idade. 

Estilo: Com sua bela silhueta, olhos azuis brilhantes, 1,75m de altura, Paris tem tudo para ser um modelo de sucesso. O cabelo pode estar recortado, tingido ou mais volumoso, tudo para combinar com suas mais de 30 tatuagens! 

 

Personalidade: Borderline, frágil, badass e rebelde. A morte de seu pai e as alegações de abuso sexual de menores fazem parte de seu discurso. A menina já declarou ter tentado suicídio e revelou que a mãe sofre de câncer. 

Amor: Paris terminou o relacionamento com o roqueiro Michael Snoddy no início do ano.

Planejamento de Carreira: Depois de entrar no mundo da moda, Paris tem se dedicado mais a sua conta do Instagram (2,1 milhões de seguidores). Muito diferente dos looks de tapete vermelho, a it-girl é bem honesta com seus followers – compartilha fotos não depiladas, textões sinceros e muita positividade misturada com misticismo. 

 

Currículo fashion: A bela fez seu début na Semana de Moda de Paris no começo do ano e entrou no clubinho de influencers da Christian Dior. Além de Maria Grazia Chiuri, Paris é queridinha de Raf Simmons, que a vestiu de Calvin Klein no MET gala desse ano. Jeremy Scott a nomeou como musa oficial, além de Carine Roitfeld ter se apaixonado apaixonar pelo mood da influencer. A agência IMG Models assinou com a herdeira, que deve investir ainda mais na carreira como modelo daqui pra frente. Aguarde novidades.

 

01-vmas-paris-jackson.jpg
paris_jackson_gettyimages-844753114.jpg
Paris-Jackson--2017-GLAAD-Media-Awards--10.jpg
Paris-Jackson--2017-InStyle-and-Warner-Bros-Golden-Globes-After-Party--01-662x1038.jpg
paris-jackson-at-e-elle-img-host-new-york-fashion-week-kickoff-party-09-06-2017_2.jpg
paris-jackson-dior-1-1485278414.jpg
paris-jackson-dior-6-1485278471.jpg
paris-jackson-fashion-week.jpg
Paris-Jackson.jpg
ParisJackson_MetGala.jpg
00-holding-paris-jackson-balmain-grammys.jpg
59th+GRAMMY+Awards+Backstage+MvSCTLAAiuDx.jpg
980x.jpg

posts relacionados

posts recomendados