Mode

Plataforma de millennials da Fendi lança campanha com pegada street

por L'Officiel Brasil
08.02.2018
O projeto F IS FOR, da grife italiana, tem agora seu primeiro produto à venda: uma camiseta genderless!

A Fendi continua seu trabalho de dialogar com a geração millennial com a plataforma F IS FOR e agora lança uma nova campanha com 6 artistas de rua do mundo todo.

 

Batizado de "The Ring of The Future", o trabalho reúne um artista inglês (Gary Stranger), um americano (Hillel Smith), um chinês (Timyan), um japonês (Casper), um coreano (Jodae) e um iraniano (Cave), que se conheceram pela primeira vez em Roma, no rooftop do Palazzo della Civiltà Italiana, para escrever a palavra FUTURO (como você viu na foto de capa) na arte e no formato de um anel na língua de cada um deles.

Para celebrar o projeto, uma camiseta genderless, primeiro produto F IS FOR, começa a ser vendida esta semana com a estampa The Ring Of The Future

 

Veja mais no vídeo abaixo: 

The Ring of Future 0944.jpg
The Ring of Future 1146.jpg
The Ring of Future 2301.jpg
F is For...

compartilhar

Tags

posts relacionados

posts recomendados