O look usado pela Princesa Diana em seu noivado é de uma loja de departamentos
Moda

Revelado: Princesa Diana usou look de loja de departamentos em seu noivado

Segundo o autor da sua biografia, Andrew Morton, o conjuntinho azul é da Harrods
Reading time 2 minutes

Muito antes de ser a princesa de Gales, Diana Spencer era apenas uma adolestente que não foi preparada desde cedo para as mudanças que viriam acontecer em sua vida. 

De fato, segundo Andrew Morton, autor da sua biografia, Lady Di só tinha apenas um vestido longo, uma saia de seda e um par de sapatos no dia em que conheceu o Principe Charles. Durante os seis meses de namoro, ela teve que sair várias vezes com sua mãe para comprar roupas e teve seu guarda-roupa aumentado de tamanho de um jeito surreal.

Como se a pressão de vestir-se diariamente para a realeza não fosse o bastante, imagine quando ela teve que escolher o que ia vestir no dia do anúncio do seu noivado com o futuro rei da Inglaterra? Ainda mais sabendo que a foto seria vista por milhões de pessoas ao redor do mundo?

Sua primeira parada foi a Bellville Sassoon, uma famosa e elegante loja de roupas britânica, onde Diana teve um momento digno do filme "Pretty Woman": nenhuma atendente veio ajudá-la e ela saiu da loja sem nenhum look.

Nada estava perdido. Ela continuou sua jornada até que parou na icônica loja de departamentos Harrods, onde encontrou um terninho com saia em tom azul royal que combinava perfeitamente com o anel de noivado. 

Acabou que o look inspirou até Kate Middleton, que também usou azul quando anunciou seu noivado com o Príncipe William. 

posts relacionados

posts recomendados