Saiba quem é o brasileiro que levou o prêmio de Designer do Ano nos EUA
Moda

Saiba quem é o brasileiro que levou o prêmio de Designer do Ano nos EUA

Título foi dado pela associação norte-americana de calçados de moda.
Reading time 1 minutes

Em noite de gala, a FFANY (Fashion Footwear Association of New York) concedeu ontem seu prêmio máximo, o de Designer do Ano, a um brasileiro. Quem levou o prêmio foi Alexandre Birman, à frente do grupo Arezzo & Co., que engloba a Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever e sua marca homônima.

O evento aconteceu no Ziegfeld Ballroom, em Manhattan, e reuniu a nata da indústria e crítica de moda norte-americana. "Meu pai sempre me ensinou que a gente trabalha olhando pra dentro, vendo o que a gente pode fazer melhor, e todo dia a encontramos a possibilidade de fazer melhor algo que fizemos ontem", disse Birman à L'Officiel durante o jantar.

Na ocasião, ele estava acompanhado da mulher Johanna, com quem completava oito anos de casamento. De vestido Miu Miu com costas abertas, num azul próximo à cor de seus olhos, a modelo foi só elogios ao marido: "A gente via esse prêmio acontecer e era um sonho, a coisa mais incrível do mundo. Agora a gente está aqui. Eu fico muito, muito orgulhosa. Ele merece".

Focado na luta contra o câncer de mama, o evento anual, denominado "FFANY Shoes on Sale", colocou à venda sapatos de diversos estilistas com preço especial e renda revertida para o apoio à causa - ao longo de 24 edições, já foram arrecadados mais de 50 milhões de dólares.

posts relacionados

posts recomendados