Noite

Céline Dion emociona com show em tributo às vítimas de Las Vegas

Com a hashtag #VegasStong, a cantora reverte toda a renda do show para as vítimas do atentado de Las Vegas.

A relação da cantora Céline Dion com a cidade de Las Vegas vem de longa data. Inclusive seu show é um dos espetáculos mais atrativos e conhecidos da cidade. Lá ela já tem seu espaço reservado no incrível teatro The Colosseum, onde se apresenta cerca de 70 vezes por ano, atraindo fãs e turistas do mundo inteiro para escutar sua encantadora voz.

Muito abalada com o massacre que ocorreu em Las Vegas nesta semana, deixando 59 mortos e 500 feridos, Celine pensou em cancelar o show da noite seguinte. Mas resolveu fazer melhor – “todo o valor revertido na noite será revertido em renda para aos familiares da vítima”.

Entitulado com o hashtag #VegasStrong, ao iniciar o show, Celine fez um discurso emocionante.

Confira no vídeo abaixo:

#VegasStrong

“Boa noite senhoras e senhoras, espero que estejam ok! Antes de começar o show preciso falar com vocês por um minuto. Nunca comecei um show assim. Hoje é uma noite diferente. Todos deviam estar se perguntando se faz sentido ir ao meu show dois dias depois dessa tragédia. Enquanto eu me pergunto: Eu posso fazer um show depois de dois dias? Eu devo fazer esse show?

E a razão pela qual decidi manter esse show foi para mostrar amor e apoio a todos que foram afetados. No domingo, perdemos muitas almas belas e inocentes, e muitos ainda estão sofrendo. Esta noite vamos deixar essas famílias saberem que estamos apoiando e que as ajudaremos com suas trágicas perdas.

Nós dedicamos o show desta noite a todas as vítimas e suas famílias, aos médicos e enfermeiras que estão trabalhando o tempo todo para salvar vidas e tantos heróis que fizeram o que podiam para ajudar estranhos em um momento de necessidade e desespero”, disse ela

posts relacionados

posts recomendados