Noite

O coquetel da Rolex no Rio Open, o maior torneio de tênis da América Latina

A Rolex celebrou o 5º ano consecutivo como Relógio Oficial do Rio Open em um coquetel ontem para convidados, no espaço da marca no Corcovado Club.
Reading time 1 minutes

O coquetel aconteceu desta quinta-feira (22/2) e contou com a presença de personalidades do esporte e da sociedade carioca como Andrea Natal, o músico Rodrigo Lampreia, os atores Jorge Pontual e Flavia Monteiro, Daniela Klabin, Janyck Daudet, o tenista Carlos Kirmayr, Bruno Chateaubriand, entre outros.

 

O Rio Open, que é o maior torneio de tênis da América Latina, conta com a participação de Dominic Thiem, embaixador da Rolex e uma das grandes estrelas da competição nesse ano. Thiem jogou ontem contra o espanhol Pablo Andújar e avançou na competição para as quartas de finais.

Além de comemorar a parceria com o Rio Open, a Rolex também exalta os 40 anos de apoio ao tênis, onde, desde 1978, quando foi o Relógio Oficial de Wimbledon pela primeira vez, vem se aliando aos mais prestigiosos eventos globais e a atletas excepcionais do esporte, como a lenda vida do tênis Roger Federer.

posts relacionados

posts recomendados