Noite

Sarah Jessica Parker é convidada de honra no jantar da Dolce & Gabbana

O esplêndido jantar da Dolce & Gabbana em Nova York
Reading time 1 minutes

Sarah Jessica Parker foi uma das convidadas especiais no jantar da última sexta-feira, 06.04, oferecido por Stefano Dolce e Domenico Gabbana, em Nova York, para apresentar sua coleção de Alta Joalheria. Parte das jóias remetia ao universo da literatura, homenageando o belo local que sedia o evento, a Public Library of NYC.

 

As esculturas do genial artista plástico americano Nick Georgiou atraiam todos os olhares, contando com brincos e colares em formato de livros de ouro, madrepérola e pedras preciosas dispostas em esculturas “teste di moro”.

Destaque para as peças florais, trevo de quatro folhas de esmeralda em anéis e maxi colares. Animais como leopardos, panteras, beija-flores, borboletas e abelhas em brincos, anéis e colares com pérolas, diamantes e safira colorida também faziam parte da exposição.

 

A eterna protagonista de Sex and The City, Sarah Jessica Parker, estava esplêndida nas cores do Brasil, capa com estampa floral e jóias de capotar. Durante a cerimônia, ela leiloou todo seu look (do turbante às jóias), sendo arrematado por US$580 mil que foram destinados às causas atendidas pela fundação DGLOVESNEWYORK.

Tags

posts relacionados

posts recomendados