Pop culture

10 curiosidades incríveis que você não sabia sobre Beyoncé

A cantora acaba de completar 38 anos
Reading time 4 minutes
Foto: reprodução/instagram

Uma das maiores divas de todos os tempos, Beyoncé influencia não só a música, mas também as artes, os trabalhos humanitários e, claro, a moda.

Ícone de estilo de muitas mulheres, se no começo da carreira com as Destiny's Child, você sabia que a cantora precisava que sua mãe costurasse suas roupas porque nenhuma marca queria vesti-la? Hoje tem à sua disposição as grifes mais tradicionais e cool do mundo e nunca decepciona com os seus looks.

Para comemorar o seu aniversário de 38 anos, nesta quarta-feira (4.09), selecionamos 10 fatos poucos conhecidos sobre a cantora. Descubra ao longo da página:

Seu nome completo (desde o casamento com o rapper Jay-Z) é Beyoncé Giselle Knowles-Carter, e ela nasceu em 4 de setembro de 1981, em Houston, Texas.

 

A maquiagem favorita de Beyoncé é rímel e ela é alérgica a perfumes.

Pode ser difícil de imaginar, mas Beyoncé costumava ter medo de se apresentar no palco. Para superar seu medo, ela criou o alter ego Sasha Fierce em 2003 para ajudá-la a se apresentar. Em 2010, ela disse que não precisava mais de um alter ego para se apresentar, então agora ela é 100% Beyoncé no palco.

 

 

A palavra "bootylicious" foi adicionada ao Oxford English Dictionary porque a música com o mesmo nome se tornou um fenômeno muito grande.

 

Um guarda-costas de Beyoncé uma vez quebrou o dedo do pé ao pisar nele acidentalmente enquanto tentava protegê-la de uma multidão de fãs.

O número favorito de Beyoncé é 4. O aniversário da mãe é 4 de janeiro, o dela é 4 de setembro e o do marido é 4 de dezembro. Ela também se casou com Jay-Z em 4 de abril.

 

No final dos anos 90, o Destiny's Child estava atingindo o auge de sua fama. Beyonce teve uma briga com alguns dos membros do seu grupo e eles acabaram saindo. Além disso, ela terminou um relacionamento com o namorado de longa data e, por isso, passou por um pequeno período de depressão.

 

"Crazy In Love" é  uma de suas músicas mais famosas. Entretanto houve um tempo em que era possível que a música nunca acontecesse pois não gostou da primeira amostra que ouviu da música, mas felizmente decidiu gravá-la depois de algum tempo.

 

 

 

Beyoncé disse aque gosta de pizza, sua comida favorita para fugir da dieta uma vez por semana. Ela costuma pedir com molho de tomate e pimentão jalapeño.

 

Durante a apresentação de Beyoncé em 2003 no VH1 Divas, ela jogou um par de brincos de Lorraine Schwartz no valor de US $ 250.000 (mais de R$ 1 milhão!) para a multidão. Mais tarde, ela disse que nem podia explicar por que ela fez isso. De acordo com sua prima, que conseguiu recuperar os itens caros do fã que os pegou, o episódio acabou sendo um dos eventos que levaram Beyoncé a criar sua alter ego no palco, Sasha Fierce.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados