Pop culture

10 ensinamentos de vida de Michelle Obama

A americana completa 55 anos de pura inspiração!
Reading time 3 minutes

Advogada, escritora e mãe dedicada, Michelle Obama não é apenas uma ex-primeira-dama cativante, ela ganhou em 2018 o título de mulher mais admirada dos Estados Unidos. A americana é inspiradora e conquistou o mundo com sua visão de vida cheia e seus ensinamentos.

Nesta quinta, 17.01, em seu aniversário de 55 anos, nós separamos 10 de suas frases mais icônicas, cheias de força e empoderamento. 

 

Veja as frases mais inspiradoras da nossa eterna primeira-dama:

"O sucesso não tem a ver com quanto dinheiro você ganha, mas com a diferença que você faz na vida de outras pessoas"

“Falhar é uma parte importante para o seu crescimento e para que você desenvolva resiliência. Não tenha medo das falhas!”

"Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeiro consigo mesmo e nunca deixar que as palavras de alguém distraia você dos seus objetivos”.

“Você não pode tomar decisões baseadas no medo e na possibilidade do que pode vir a acontecer.”

"Qualquer homem que usa a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está segurando o progresso de sua família e seu país"

“Apenas tente algo novo. Não tenha medo. Saia de suas zonas de conforto e voe”

“Nós temos esta janela de oportunidade; temos a chance de fazer algo real acontecer. Algo possível acontecer, viver além do nosso medo - pense nisso e nos ajude”

“Nem sempre você terá uma vida confortável e nem sempre você estará apta a solucionar todos os problemas do mundo de uma vez. Mas nunca subestime a sua importância, porque a história já nos mostrou que a coragem pode ser contagiosa e que a esperança pode ter vida própria”

“Homens fortes – que são realmente exemplares – não precisam colocar as mulheres para baixo para se sentirem poderosos. Pessoas realmente fortes impulsionam as outras para cima. Pessoas realmente fortes trazem as outras consigo”

1547718884952527 1542774578869587 mel e miche capa
(Foto: Getty Images)

“Você nunca deve ver os seus desafios como uma desvantagem. Em vez disso, é importante entender que as experiências que você adquire enquanto enfrenta e supera as adversidades é, na verdade, uma das suas maiores vantagens.”

posts relacionados

posts recomendados