Pop culture

5 coisas que você não sabia sobre Sarah Jessica Parker

Aos 54 anos, a atriz está mais em voga do que nunca
Reading time 3 minutes

Sarah Jessica Parker completa 54 anos neste 25.03 e nunca esteve tão em alta. A eterna Carrie Bradshaw do seriado “Sex And The City” é a nova garota propaganda da bolsa Baguette da Fendi, estrelou o novo comercial da Stella Artois e está lançando sua própria marca de vinhos.

Mas ainda existem algumas coisas que você pode não saber sobre a atriz. Listamos aqui abaixo:

1. Sarah Jessica Parker vestiu preto no seu casamento

A atriz se casou com Matthew Broderick em 1997 e não queria chamar muita atenção, por isso escolheu o preto. Eles fizeram uma festa surpresa para apenas 100 convidados e já assumiu que não faria nada diferente.

 

2. Ela esteve em um encontro às escuras com um colega de Sex and the City

Mais de uma década antes do show ir ao ar, ela teve um encontro com Willie Garson, que fez Stanford Blatch (o melhor amigo gay da Carrie).

 

3. Ela tem rotinas curiosas de beleza

Por exemplo, ela não usa corretivo. Segundo Sarah Jessica, ela se sente uma “fraude”.

 

4. Uma revista a nomeou como “Mulher menos sexy do mundo em 2007”

A notícia chocou a todos na época. Sobre o assunto, Parker disse: “O que exatamente você achou repulsante sobre mim? É a minha figura? Meu cérebro?”. Ela ainda completou sugerindo que um homem que prefere uma mulher fake e escovada, está fazendo a si mesmo um desserviço.

 

5. Única coisa em comum sobre Sarah Jessica e Carrie é: as duas adoram ousar

“Na vida real eu nunca me vesti como ela, e nem me vestiria”, disse SJP em uma entrevista. Mas ela assumiu que não gosta de regras na moda. A ideia de usar e ousar com estampas, não ter de combinar tudo, acaba sendo o ponto em comum entre as duas.

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados