Pop culture

5 provas de que a Princesa Charlotte é a nova Lady Di

Além da semelhança física inegável e ter o nome da vó paterna, Charlotte Elizabeth Diana tem muito mais em comum com Lady Di do que você imagina.
Reading time 2 minutes

Charlotte Elizabeth Diana, segunda filha de Kate Middleton com o Príncipe William, completa três aninhos nesta quarta-feira, 02.05. A pequena princesa deixou de ser a caçula da família no último dia 23.04, quando seu irmão, Louis Arthur Charles, nasceu no St. Mary's Hospital, em Londres.

 

Na mesma ocasião, ela mais uma vez roubou a cena ao chegar na maternidade acenando para os fãs da família real, mostrando sua personalidade simpática e lembrando muito uma pessoa em especial: a sua avó paterna, a Princesa Diana. Veja uma lista de semelhanças de Charlotte com a Lady Di: 

1- Ela tem muito carisma

Antes pensava-se que George era o mais carismático da família, com suas caras e bocas. Mas agora é visível que Charlotte se sente muito mais confortável com os flashes e o público nos eventos - assim como a sua avó. 

2- Ela tem personalidade forte e é mandona

A 4ª na linha de sucessão ao trono inglês tem essa carinha fofa, mas já foi revelado pela própria Rainha Elizabeth II que é ela que cuida do seu irmão mais velho, George, e que domina a atenção em casa (resta saber se vai continuar assim com a chegada do caçula). 

3- Ela adora dançar

Kate Middleton contou recentemente que a princesa Charlotte está frequentando aulas de dança e que ama dançar - assim como a princesa Diana, que era uma dançarina fantástica e tinha uma coleção de músicas em casa para praticar a dança. 

4- Seu cabelo castanho escuro

Charlotte não é tão loira como seu irmão George, e sim tem os fios mais castanhos - o que lembra muito o cabelo natural de Diana.

5- Ela adora um acessório no cabelo

Há crianças que desde pequenininhas não gostam de coisas em seus cabelos e as tiram logo. Já Charlotte é sempre vista com laços e tiaras na cabeça. Talvez já treinando para uma possível coroa? Ou apenas um olhar fashionista da avó? 

posts relacionados

posts recomendados